Vinho Argentino

Bodega Catena Zapata

Nicolás Catena plantou seu primeiro vinhedo em Mendoza em 1902. Ele se apaixonou por Mendoza e é aí que começou o plantio de Malbec esticar a bela história da família. Don Nicholas acredita a geografia e clima mendocinos poderia ajudar a obter melhores uvas de qualidade para o vinho e ele estava certo. A partir daí, o seu sonho tornou-se também a de seus filhos, que trouxeram a vinícola da família para outro nível. Ao longo dos anos, pesquisa e qualidade, Catena Zapata alcançar o reconhecimento mundial.

Graças ao histórico de talento e dedicação da família Catena, a vinícola conquistou relevância e prestígio no mundo do vinho, e hoje é conhecida e referenciada no mundo todo.

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Rutini Wines

A tradição vitivinícola da família Rutini começou no princípio do século 19, quando Don Francisco Rutini elaborava vinhos de forma artesanal para os cidadãos de seu povoado natal, Ascoli Piceno, Le Marche, Itália. Seu único filho, Felipe Rutini, assim que se formou técnico enólogo, decidiu imigrar para a América para continuar com a tradição vitivinícola.

Por décadas, unindo tradição, experiência e paixão, os vinhos de La Rural têm sido sinônimo de qualidade e dedicação, descrevendo um claro conceito de evolução na história desta indústria na Argentina. .

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Suzana Balbo Wines

Em 1999, depois de dedicar o seu talento por mais de 30 anos assessorando empresas nacionais e internacionais no sector do vinho, Susana Balbo decidiu realizar seu sonho de uma adega, iniciando a construção de Susana Balbo Vinhos na coração de Luján de Cuyo, Mendoza. Depois de mais de 10 anos de crescimento constante nos mercados internacionais, outro sonho se tornou realidade: seus filhos, José, enólogo recebido da Universidade de UC Davis (Califórnia) e Ana, formado em Administração de Empresas pela Universidade de San Andrés, decidiu continuar a tradição da família e se juntar à equipe vinhos Susana Balbo.

Nos últimos anos, Susana e sua equipe trabalhou duro para atender os mais altos padrões de qualidade internacionalmente, demonstrando seu compromisso com os problemas mais importantes do século XXI: segurança alimentar, sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Terrazas de Los Andes

A Terrazas de los Andes, integrante do grupo francês LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy), foi inaugurada em 1999, em Perdriel, a partir da restauração de um prédio de estilo espanhol que pertencia a uma antiga bodega. A vinícola foi uma das primeiras a difundir o conceito de que existem altitudes e microclimas ideais para cada variedade de uva. Os fundadores, que possuem amplo conhecimento sobre enologia, perceberam que o terroir argentino era perfeito para produzir vinhos varietais marcantes.

Cada vinhedo é caracterizado por terrenos e microclimas diferentes, o que permite que distintas variedades de uvas possam expressar o seu potencial máximo. O resultado é a elaboração de vinhos expressivos, únicos e de alta qualidade, cuidadosamente produzidos por uma competente e apaixonada equipe de enólogos.

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Bodegas Nieto Senetiner

A história da Bodegas Nieto Senetiner remonta a 1888, quando os imigrantes italianos fundaram as primeiras vinhas em Vistalba, Luján de Cuyo, Mendoza. A vinícola foi desenvolvido nas mãos de famílias diferentes durante as primeiras décadas do século passado, que transmitiram o segredo de fazer grandes vinhos e amor por sua terra.

A adega tem uma liderança consolidada, comprometida com os mais altos padrões de produção e qualidade, apoiada por um plano de investimento contínuo tanto em fazendas e em posição tecnologia de processo.

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Bodegas Norton

A Bodega Norton nasceu do romance entre um engenheiro civil alemão e uma mendocina. Na Argentina para a construção do trem que ligaria Mendoza ao Chile, Edmund James Palmer Norton se apaixonou e resolveu formar a sua família na região. Seu sogro, muito generoso, doou 50 hectares de terra para que o casal começasse a vida. Com videiras trazidas da França, Norton iniciou a plantação das uvas. Pouco depois, comprou mais 50 hectares de terra ali mesmo, em Perdriel, Luján de Cuyo, e iniciou a construção da vinícola.

A bodega tem cerca de 700 hectares de vinhedos, mais de 80 tanques de fermentação e 2 mil e 500 barricas de carvalho.

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Bodega Alta Vista

D'família Aulan, ex-proprietário da famosa casa Piper Heidsieck Champagne, produz vinhos nas principais regiões vitícolas do mundo, da França - onde é originaria - Hungria e Argentina, onde chegaram procurando terroirs exclusivos para a produção de vinho de excelência e criou Alta Vista em 1998. o resultado é a combinação perfeita entre o francês savoir faire ea paixão Argentina.

Atualmente seus vinhos estão distribuídos em mais de 40 países, sendo sinônimo de qualidade, respeito e expressão no território argentino

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!



Bodega Achaval Ferrer

Escondida em um pitoresco recanto entre videiras, a Achaval Ferrer é uma das vinícolas mais visitadas em Mendoza. A vinícola alcançou fama internacional, uma vez que começou a obter as mais altas pontuações de Robert Parker para um vinho argentino, na Wine Spectator. E em 2011 Jay Miller deu 99 pontos ao Finca Altamira Malbec, mostrando que esta vinícola não desmerece o amplo reconhecimento por sua qualidade.

A vinícola foi construída em 2006, e é um edifício moderno e simples, com janelonas que permitem apreciar uma vista perfeita dos vinhedos, tendo as montanhas como pano de fundo. Perto da vinícola você pode observar surpreendentes videiras e oliveiras antigas, e os jardins, que são uma delícia no verão.

Na Laticinios Marcelo você encontra outros vinhos deste produtor, venha conferir!